QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

BLOG SÉRIO

            O confrade amigo William Pôrto, mandou um bilhete para Enaldo Cândido do Jornal de Arcoverde, em que menciona que o meu Bolog é algo  um tanto sério, que merecia um toque de humor de vez em quando. Na verdade caro amigo William, a minha proposta ao criar este diário internetário, é para levar uma palavra de seriedade a todos que o  acessam e lêem meu Blog. Evidentemente, que vez por outra, vou seguir a observação do amigo e procurar  dar um toque de humor nas minhas postagens, pois nem sempre de seriedade bruta é feita a vida, pois precisamos de vez em quando sair do sério para se ter um toque de humor.

Nenhum comentário: