QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

É NATAL, ENTÃO UM FELIZ NATAL PARA TODOS


            Na verdade, o dia mesmo de Natal é hoje. Ontém seria as comemorações, para quem estivesse com o espírito natalino para comemorar. Não foi o meu caso, pois passei o dia tristonho e meio para baixo. Não deveria, mas há dias que o indivíduo não está lá para muita coisa. Acho que há tempos  muitas das coisas da vida deixaram de fazer sentido para mim, até porque, somos diuturnamente surpreendidos, abalados com os acontecimentos dantescos que nos contrariam, mas é assim mesmo a nossa vida. Mas apesar de tudo, o caminho da felicidade, da paz e do amor, nunca deve deixar de ser perseguido. Apesar de tudo por que passamos na vida, ainda assim não devemos deixar esmorecer de tudo, afinal de contas, enquanto tivermos vida, temos que ter esperança que deve permanecer sempre na vida. Um Feliz Natal para todos!

Nenhum comentário: