QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 27 de dezembro de 2009

ENCONTRO FRATERNO COM AMIGOS

             Como já havia postado neste Blog, ontém houve um encontro fraterno entre amigos para a confraternização do Jornal de Arcoverde, no Bar Madeira de Lei.. Muitas figuras importantes lá estiveram, entre as quais, só para citar: Dr. Edilson Xavier, Dr. João Justino, Ex-Prefeito de Sertânia, Deputado Estadual e Secretário de Agricultura do Governo Eduardo Campos, Ângelo Ferreira, nosso confrade e amigo Enaldo Cândido, o sempre presente, Mucuim, o lendário do cinema de Arcoverde, Rock Lane, que muita satisfação me deu por conhecê-lo pessoalmente, porque até então só de nome tinha conhecimento, além de várias outras personalidades importantes do meio da imprensa de Arcoverde, cujos nomes me desculpem por não citar, porque não me vem à memória neste momento. A confraternização foi animadíssima e teve no menu assuntos variados, desde a política estadual, regional, local e nacional, além de outros assuntos relacionados ao que nos propomos a fazer, que é a imprensa da nossa região. Quero felicitar a todos os participantes e, em breve, estaremos publicando neste Blog, as fotos do encontro, que foi muito proveitoso e alegre. Um forte abraço para todos que lá estiveram.

Nenhum comentário: