QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FALECE TIA ASTROGILDA, ÚNICA MULHER DA FAMÍLIA PRIMEIRA DO MEU AVÔ MANOEL MODESTO

            Mané Modesto, como era mais conhecido, era meu avô e teve três famílias. A primeira com a minha avó, Aurora Laerte Cavalcanti, com quem era casado e mais duas. Não tenho preconceito com as demais, mas dessa primeira família ele teve quatro filhos: José Modesto, pai de Blésman, Milton Modesto, meu pai, Astrogilda, mãe de Mimiu e Dornélio Modesto e Nilton Modesto, pai de Modesto dos Correios de Arcoverde. Com o falecimento de Tia Astrogilda, só fica dessa primeira família, Tio Nilton, que vem a ser o caçula. Tia Astrogilda era casada com Expedito Moreira, já falecido,  mas foi em vida um homem íntegro do Ceará e um exemplar pai de família. Meus mais sinceros pesares e de minha família aos familiares de Tia Astrogilda, que também são meus familiares. Que as bênções de Deus a coroe da felicidade eterna na vida para a qual foi levada por força da natureza humana. O enterro está previsto para às 10h00 de hoje, no Cemitério Municipal.

Nenhum comentário: