QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A GENTE TEM QUE TER ATITUDE

             Na vida da gente, temos que às vezes, criar vergonha e tomar algumas atitudes certeiras para poder dar um rumo certo em nossas vidas. Não é possível a gente insistir no que não deve, afinal de contas, só nós mesmos somos os mais prejudicados e fazer o que não deve fazer, é insistir no erro, na dor e no sofrimento. Claro que por vezes, é necessário uma mãozinha de alguém para nos dá um empurrãozinho, mas que a gente tem que mudar quando se fizer necessário, disto não tenho a menor dúvida. E acho que a força tem que vir de dentro da gente e de Deus, para que possamos mudar de atitude na vida e de comportamento. Não é possível se errar o tempo todo, em parte de nossas vidas. O homem em determinado momento, tem que tomar a decisão certa em sua vida e peço a Deus que me ajude a tomar essa decisão.

Nenhum comentário: