QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 20 de dezembro de 2009

HÉLDER, MEU PRIMOGÊNITO VAI SER PAPAI ESTE MÊS


                   Sempre uma pessoa responsável, calmo, sereno e amigo, Hélder Modesto, vai ser papai este mês. Vai ter uma filha com Marianne, filha de Paulo, que vem a ser Diretor da Escola Carlos Rios de Arcoverde, onde cursei o meu segundo grau escolar, e lá pude ter a base educacional de minha vida. Ele está deveras ansioso e preocupado, mas acredito que vai ser um bom pai e é isto mesmo que deseja que o seja, afinal de contas, posso ter cometido alguns erros  na vida, mas um pai de verdade tenho plena certeza, mesmo turrão às vezes, e plena consciência que fui e ainda o sou. Claro que não se pode agradar a todos e em tudo, pois se assim o fosse, Jesus Cristo, nosso salvador teria agradado a todo mundo. Só espero que nessa nova empreitada de pai, Hélder seja um grande e feliz pai de famaília. Que Deus os abençõe a pequena Heloíse que está para vir a este mundo, espero seja melhor do que o que nelo hoje vivemos. Felicidades meus filhos!

Foto da "bele de jour" Marianne, e Hélder Modesto, numa festa de formatura, no Recife.

Nenhum comentário: