QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O MEU CAMINHO É A BUSCA DA PAZ



                 Vivemos em mundo carregado de problemas, afora os que no nosso cotidiano aparecem. Gostaria de viver bem comigo mesmo, com os que estão à minha volta e com todos os seres humanos. Na verdade, gostaria mesmo de encontrar o caminho de paz que busco e não encontro em sua plenitude. Sou uma pessoa normal como todo e qualquer ser humano, mas tenho os meus transtornos interiores, os meus problemas que advém do mundo a minha volta. Viver bem e em paz comigo mesmo seria a minha realização maior, mas vivo tenso, aflitivo e em busca de algo que não encontro. Talvez quem sabe, tenha chegado o momento de buscar algo transcendental, que está muito além e acima de todos nós, alguém que não compreendemos porque não o vemos, mas que Ele pode estar presente em cada canto da natureza e dentro de nós mesmos. Basta que procuremos nos despertar para esse Mistério, Esse Ser Eterno, que muitos chamam de DEUS e uma grande parte teima e duvida da sua existência. Na verdade a minha paz duradoura, pelo menos nesta sobre de tempo que me resta, gostaria imensamente de viver e encontrar a paz que tanto tenho  buscado e perseguido paor toda minha vida. Só gostaria que principalmente os que estão em torno de mim, aprendessem e buscassem me compreender na minha vida vazio e solidão.

Nenhum comentário: