QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 6 de dezembro de 2009

SEM ASSUNTO

            Não sei bem por que, mas hoje mesmo estou sem assunto para conversar ou escrever. Não que seja coisa boa, pois boa coisa não é. Quero pensar e transmitir algo para todo o mundo, mas mesmo assim continuo sem  que a mente se abra, seja uma mente reflexa sobre o cotidiano em que vivemos. Falar de que?- Será que seria válido falar dos mesmos assuntos de forma repetida? - Falar dos outros, dos corrupotos e salafrátios que tanto infestam esse Brasil imenso?- Pois bem, vou dizer o que não quiz dizer e falar o  que não queria escrever, mesmo assim, já estou aguçando a minha mente para falar sobre alguma coisa. No frigir dos ovos, acho que é melhor refletir e pensar em DEUS, nosso protetor e salvador, se é que vida pós morte venha a existir.

Nenhum comentário: