QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 10 de janeiro de 2010

COLUNA - OLHO NO OLHO

AUMENTO EXTORSIVO DE CARNE EM BUÍQUE

              A carne de gado em Buíque, teve um aumento muito além da inflação anual, que foi de 20%  por quilo de carne de gado. Antes o quilo era comercializado a R$ 10,00 e passou para R$ 12,00, o que representa um aumento extorsivo para o bolso do consumidor.

VEREADORES DE BUÍQUE

           Nossa Câmara de Vereadores, como tantas outras, parece que não funciona. É só um jogo de interesses sem a preocupação com os interesses da população. Sai ano entra ano e nada muda mesmo. Infelizmente até mesmo os vereadores tradicionais estão em baixa em termos de atuação. Está mais do que na hora, na próxima eleição de renovarmos essa câmara por uma que seja melhor e atue verdadeiramente em favor do povo.


O PIOR É QUE QUEM TEM IDÉIAS BOAS NÃO SE ELEGE

         O pior mesmo em Buíque, é que o candidato que tem boas intenções e boas idéias não se elege de  jeito nenhum. O voto é disputado a peso de ouro e o besta do eleitor só vota mesmo no indivíduo que nada tem a oferecer ao povo buiquense, esta é a verdade. Geralmente, quem tem boa vontade para fazer um bom trabalho não se elege mesmo. Propostas sérias o povo não tá nem aí! - O voto é mesmo para a bandalheira! - Taí  um sujeito em quem acredito e acho que poderá fazer um bom trabalho se um dia eleito for, que é Abel do PT, afora outros nomes de pessoas importantes e séria também .

UM DIA HÁ DE CHEGAR

              Mas ainda assim, há de chegar um dia em que os bons triunfarão, basta que o eleitor se conscientize que o bom político não é aquele que compra o seu voto, mas que fala com seriedade olhando "olho no olho", aí sim, poderemos ter pessoas mais preparadas para defender os interesses do povo, isto fato no geral.


MANUTENÇÃO DE PRISÃO INJUSTA

              Ao  manter a prisão preventiva dos meninos pela Justiça de Buíque, o que deveria ter causado comoção social, está causando mesmo é revolta,  indignação e perplexidade ao povo de Buíque, porque os meninos nessa parada são mais do que inocentes. Vamos abrir os olhos dona Justiça, deixe de ser cega!

Nenhum comentário: