QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

COLUNA - OLHO NO OLHO




SEJAMOS REALISTAS, SENHORES!

           Ora, minha gente, vamos deixar de tro-lo-ló, que no jogo da política, nem sempre o votado transfere voto para o seu candidato, com raras exceções, à exemplo de João Paulo que elegeu o outro João, o da Costa e que terminou por lhe dar de vez as "costas" mesmo. É mais uma vez a cobra engolindo o criador! - Isso em política, é o que se chama de "mui ami"!

...E É POR ISSO MESMO, QUE EM ARCOVERDE....

             Partido-se desse pressuposto, é que posso afirmar com certeza, que apesar da fama de bom administrador em Arcoverde,  Zeca Cavalcanti, não vai transferir, se brincar, nem metade dos votos que recebeu na última eleição em que sagrou-se o campeão de votos em cima do candito olímpico da oposição, que mesmo apoiado por Rosa Barros, Julu Julião Guerra, Célia Cardoso, et caterva, mesmo assim amargou uma fragorosa derrota. Na realidade,  a criatura derrotou a criadora, Rosa Barros, que se juntou com adversários antes ferrenhos, mas não logrou êxito esse ajuntamento que o  povo arcoverdense não deglutiu, nem entendeu, mas posso garantir que, com todo esse trunfo, Zeca não transfere todos os votos que pensa transferir para o irmão Júlio Cavalcanti, candidato a deputado estadual. Uma coisa é a pessoalidade projetado do próprio político, outra é transferir votos para terceira pessoa.

TEM MAIS....

             Em Buíque, Zeca está chegando de mansinho, como quem não quer nada, aqui acolá dando umas estocadas no nosso Prefeito Jonas Neto, pensando que com isso vai, apoiado no ex-prefeito derrotado Arquimedes Valença, angariar votos para o irmão, Júlio Cavalcanti. Se pensa ele dessa maneira, está arredondamente enganado. A uma, Arquimedes já tem o seu Marcantônio Dourado para estadual, de quem não se desgarra; a duas, muitos políticos daqui vão  "comer" o dinheiro de Zeca e dá banana para o irmão. Não quero com isso dizer que o mesmo não tenha voto em Buíque, mas é bem aquem do esperado. É aguardar para ver e conferir o que ora afirmo!

JÁ TENHO DITO.....

            O voto do povo buiquense é muito disperso, pois aqui são votados mais de duzentos candidatos a deputado estadual. Digo isto porque já venho acompanhando eleições há cerca de vinte anos e sempre observei esse fenômeno que só prejudica a nossa terra. Digo isto olhando "OLHO NO OLHO", que já está mais do que na  hora de Buíque criar vergonha na cara e eleger um candidato daqui mesmo de nossa terra. Com um colégio de mais de 35 mil eleitores, acho que estamos com mais de meio caminho andado, só falta conscientização do nosso povo, esta é a verdade, doa em quem doer! - Pode até não ser interesse de ninguém que quer os nossos votos a preço de mercadoria de feira de "mangaios", mas que esta é a verdade, disto não tenho a menor dúvida e não há quem me faça calar!










Nenhum comentário: