QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

COLUNA - OLHO NO OLHO




ZILDA ARNS

            Para quem não sabe, a coordenadora da Pastoral da Criança, Dra. Zilda Arns, que veio a facer na tragédia do Haiti, aonde estava para levar ajuda  às crianças daquele País, já esteve em Buíque, salvo engano, ano passado, para tratar de assuntos relacionados que o seu mister de ajudar as crianças.

ÁGUA DA COMPESA DE BUÍQUE

            Apesar deste colunista já ter reclamado na administração regional da Compesa, em Arcoverde, e ter também postado uma matéria neste Blog a esse respeito, a água fornecida à população buiquense, na extenção da avenida Cel. José Emílio de Melo, na PE, continua sendo servida podre, misturada com esgoto, sendo, desta feita, imprestável para o consumo humano, até mesmo para gasto com lavagem de pratos e de roupas. Espero que de logo uma solução, pois do jeito que está é um grande desrespeito ao povo buiquense. O que se quer é uma providência, ou não?

SERVIÇO MAL FEITO

         Segundo à Compesa, o fato se deve a um serviço mal feito realizado pela Prefeitura, já há algum tempo, em que foram colocados num determinado trecho da tubulação do escoamento de água da Compesa, canalização de esgoto, de forma sobreposta e com material de péssima qualidade, daí o vazamento do esgoto e a infiltração e mistura com a água servida à população. Só que, falando "Olho no Olho", uma solução deve ser dada, pois como está não pode continuar.



Nenhum comentário: