QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CRIAÇÃO DE FRANCISCO CARLOS


             Está aí uma criação muito bem feita do Chico Carlos. Ele é mesmo um autodidata em termos de computação gráfica, pois aprendeu pelos seus próprios méritos, sem precisar fazer um curso. Em Buíque, a exemplo de Chico Carlos, que também tem um Blog, Buíque & Cia, por sinal muito acessado, existem muitos outros jovens de talento no campo da informática. Parabéns para esses jovens inteligentes e criativos! - Já pensou, eu naquela moldura no encontro de Lula, Ministro Celson Amorim, ao fundo,  e o Presidente americano, Barack Obama, lá na Casa Branca, hem!

Um comentário:

Buíque e cia disse...

Obrigado pelo elogio Amigo Manoel Modesto. Pois é, sempre tento fazer o possível para mim aprimorar naquilo que pretendo colocar pra frente, tento fazer o máximo para que aquilo que ponho em mente venha ser transformado em boas obras. Estou a sua disposição quando precisar,não só como camarada, mais também como amigo e irmão... abraço do Chico.