QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 3 de janeiro de 2010

O CAMINHO DA VIDA


            Caminhamos numa linha, mas rodamos num círculo sem volta, que é a nossa vida. Muitos dos nossos já se foram. Amigos, parentes, pais, avós e por aí se vai a árvore que já perdeu uma raiz ou um galho. A vida na realidade é um cículo e não uma linha, pois a partir do momento que nascemos, já vimos ao mundo de um galho ou de uma raiz, tanto faz! - Mas viver é um círculo renovável e renovamos com o renascer dos nossos e esses, os pósteros é que vão nos dá a eternidade, não a que queremos, porque também um dia volvemos ao pó do qual viemos. Diz a Bíblia Sagrada, "viestes do pó e ao pó volverás". Pura verdade, a qual não podemos em hipótese alguma mudar, é assim a roda da vida ou o círculo da vida! - Mudar! -  Impossível! - Nem mesmo àqueles que acham que vieram para cumprir uma missão especial, feito Meu Rei da Vila do Catimbau, lá no seu Mundo Eterno, "Os Brêus", que achava que teria uma vida eterna. Eterno mesmo só o nosso Senhor Jesus Cristo, filho de Deus! - Mesmo assim Meu Rei teve a sua missão cumpria na vida terrena!

Foto de meus quatro netos, só faltando mesmo a última, Heloíse, que tem menos de um mês, filha do meu primogênito Hélder Modesto.

Nenhum comentário: