QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 3 de janeiro de 2010

PRETENDO MUDAR DE VIDA E VOU MUDAR


              Sei que não é fácil a gente mudar os modos de viver, mas  mesmo assim pretendo mudar de vida e vou mudar. Vou mudar para ser uma pessoa melhor do que já sou. Sou uma boa pessoa boa sim senhor, disso ninguém pode duvidar, só se for mesmo um desafeto ferrenho que não reconheça nada de bom em mim ou então não queira reconhcer, mas isso pouco me importa. O que interessa mesmo é que pretendo ser uma pessoa melhor e buscar servir a DEUS. Quem sabe talvez nesse encontro eu me complemente, hem! - A gente na vida comete muitas besteiras, mas é sempre chegada a hora de mudarmos os hábitos que prarticamos na vida e qualquer hora é a hora certa, já que Deus é bom e piedoso. Portanto, caros amigos, ninguém fique indignado se um dia me ver sendo um pregador das palavras divinas ou um pastor de ovelhas! - Mudar certos hábitos nocivos a gente mesmo é sempre positivo, ou não?

Nenhum comentário: