QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


COLUNA  - OLHO NO OLHO


PASSADA AS PESADAS FESTAS....

           Carnaval camaradas, não deixa de ser uma festa de exageros e muito carregada do elmento etílico. Claro que, além da ingestão exagerada de álcool, há os exageros de violência. Em Buíque, felizmente, apesar de fatos de somenos importância isolados, o carnaval se deu em paz, o que, em síntese, foi um carnaval pacífico. Que se continue assim, ok!

NÃO DÁ PARA SE ESBALDAR OS QUATRO DIAS

            Pelo que a festa representa em termos de exageros, só mesmo a pessoa de ferro para aguentar os quatro dias ou mais na brincadeira. É realmente um exagero que humanamente só se aguenta porque o ser humano é muito teimoso, mas para nós é doloroso querer enfrentar essa maratona, afinal de contas não estamos mais em forma para tanta folia. Não dá. Na verdade, a cada qual o seu tempo, mas sem exageros, de forma moderada.

CAMAROTE DO PREFEITO

            Como não poderia deixar de ser, o camarote do Prefeito Jonas Neto, foi o mais badalado, afinal de contas, todo mundo queria pegar uma carona do seu lado. Lá estive no sábado à noite, mas já estava prá lá de Bagdá. Depois disso não mais compareci no seu camarote, mas soube que foi o mais animado, claro, autoridade é autoridade e estamos conversados!

MAS NA REALIDADE...

            Que não me apontem o dedo sujo, porque de gente prá lá de Bagdá, as contas não estão no gibi. Na verdade só tinha mesmo gente etilizado, com raras exceções, claro, mas que todo mundo estava no embalo do balança o bêbado, disto ninguém pode destoar, afinal de contas, carnaval é festa para se esbaldar, ou não camaradas! - Quem pode me contestar?


FRASES DO DIA:

I) - "A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."

Millôr Fernandes
 
 
II) - "Os grandes intelectuais são cépticos."

 Friedrich Nietzsche




III) - Na vida, devemos absorver as boas coisas no filtro da vida; quanto às más, devemos jogá-las na lata do lixo."

Manoel Modesto

Nenhum comentário: