QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

HÁ COISAS NA VIDA QUE FAZEMOS SEM NOÇÃO

          
           Não existe coisa melhor e mais curta que a vida, então por que maltratá-la? - Não dá para não valorizar a vida, bem mais precioso que temos. Às vezes a gente pensa que está certo, mas no final das contas, estamos arredondamente errados em muitos atos que praticamos. Na vida a gente tem que descobrir que está em determinados momentos, errados e, se estamos errados, por que não procuramos nos consertar? - Devemos nos valer de um apoio qualquer para que não nos imiscuimos no erro permanente, porque errar o tempo todo é não ter o menor cuidado com a própria vida. Ora, se a vida já é curta não há porque em muitos casos nos aperriamos à toa, para que então não valorizar esse bem precioso que é a nossa vida. Exageros! - Geralmente cometemos, mas que se deve evitar, disto não tenho a menor dúvida. A gente só sabe o valor da vida quando passamos por poucas e boas. Estou aqui fazendo "um mea culpa", uma vez que, tenho realizado coisa boas e proveitosas, mas também, costumo errar e quem erra deve um dia se consertar, uma vez que, não existe nada pior na vida do que às vezes outras algum motivo viver estressado e depressivo. O ser humano não nasceu para sofrer, mas viver alegremente e valorizar a vida, buscando, quem sabe, o Poder Divino em Deus, em Jesus Cristo ou em quem quer que o valha para poder ter uma fonte de apoio.

Nenhum comentário: