QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 23 de março de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO


DEFESA CIVIL

         Existe o pessimista de plantão e existe também àquele tipo de gente que só trata mesmo de torcer para quanto pior melhor. Ora minha gente, não é bem assim que a coisa funciona. Se algo de bom está acontecendo, devemos torcer para que sempre melhore. Não devemos nunca enveredar pelo canto da perua de quanto do pior a pior. Não é o fato de sermos contra a A ou B, que por isso mesmo devemos sempre ser do contra. Isso não! - É errado e equivocado quem assim pensa. Se bem repararmos, nesse primeiro ano do Governo Jonas Neto já houve uma série de realizações de coisas positivas, apesar dos agourentos. Claro que nem tudo são flores, existem algumas pedras no meio do caminho, mas mesmo assim, foram realizadas mais coisas politivas do que negativas. Vejam aí, o que só existia no papel nos governos anteriores, a Defesa Civil de Buíque, que  é hoje uma realidade e vem mais coisa positiva por aí, certo camaradas!

TORNO A REPETIR

         Nunca é demais repetir, mas uma administração pública bem articulada, tem que trabalhar com os seus órgãos públicos em harmonia e entendimento, caso contrário, quase nada ou nada mesmo funciona. Não adianta alguém querer fazer as coisas e um outro órgão atravancar. Vamos trabalhar em conjunto minha gente, afinal é em favor do nosso Município e não de meros interesses pessoais, que devemos trabalhar e priorizar, certo camaradas!

QUANDO FALO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

           Quero deixar bem claro para os olheiros de plantão, que às vezes dão uma de bonzinhos, mas estão mais para Judas e Calabar, que quando falo de administração pública, estou falando de forma generalizada e não espeficiamente sobre A, B, C ou D, certo, camaradas! - É bom que se frise para que os "patrulheiros" de plantão, que são tantos, não fiquem por aí fazendo joguinho de ti-ti-ti e tá-tá-tá, e coisa e tal apropriados mais para certos tipos de "el maricons", ok!

JULGAMENTO DOS NARDONIS

        De uma coisa tenho plena  certeza, pela minha experiência de advogado militante há mais de vinte anos, sem querer tomar partido de quem quer que seja, mas mesmo que os "nardonis", em tese, fossem inocentes, mesmo assim já estariam condenados por antecipação pela imprensa e pela opinião pública, ou não! -  Quem tem dúvida??? - Absolver a imprensa não absolve, mas condenar, quando bota a boca no trombone, condena mesmo de forma impiedosa!


FRASES DO DIA:

I) - "Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."


William Shakespeare
 
II) - "Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e levantarei o mundo."


Arquimedes

III) - "Não dou valor à dupla personalidade de quem é uma coisa agora e apresenta outra cara acolá. Homem que é homem tem uma cara só!"

Manoel Modesto

Nenhum comentário: