QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 22 de março de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO


DIFICULDADES

          Existem pessoas que parece gostar de dificultar as coisas, quando na realidade poderia perfeitamente facilitar. Tem elementos que assim agem e que são difíceis de engolir, mas quando vivemos em determinado meio, às vêzes somos forçados a engolir sem cuspir. Ficar com o elemento encalacrado na garganta. Tem mais ainda, a gente sabe, que ninguém é burro, que existem coisas que são feitas sob encomenda, direcionadas para beneficiar alguém específicamente. Ora minha gente, vamos deixar de hipocrisias e fazer as coisas direito, certo camaradas!


É HORA DE AGIR

          É chegado o momento de agirmos como homens corretos e probos que somos. Não devemos dar a nossa vez a quem quer que seja. Todo mundo deve reconhecer o seu devido lugar e não devemos ser omissos com as coisas que nos cercam. Ação, trabalho e devoção a Deus, nosso salvador, para que possamos ser felizes e encontrarmos a nossa paz verdadeira.

NA VERDADE NADA SOMOS

           Na verdade não passamos mesmo de um amontoado de bactérias e vírus, que no fechar dos olhos vão nos devorar impiedosamente e nos transformarmos numa lama putrefata e volvemos à terra, de onde viemos. Portanto, camaradas, não adianta ostentações de poder, de demonstrações graciosa de poder e acharmos que somos mais do que o nosso próximo. Na verdade nada somos além do pó em que nos transformaresmos ou mais cedo ou mais tarde.


FRASES DO DIA:

I) - "As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades."

Millôr Fernandes
 
 
II) - "Quero conhecer os pensamentos de Deus...

O resto é detalhe."


Albert Einstein
 
III) - "Sou um cidadão do mundo, que busca incessantemente a verdade inconteste de Deus."
  
Manoel Modesto

Nenhum comentário: