QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 10 de março de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO


HÁ UM ALGUÉM

           Existe sempre alguém na vida da gente e nos aporrinhar. Na verdade é uma grande realidade ter sempre alguém na multidão a nos apoquentar, né mesmo camaradas! - A gente pode ser velho, novo, jovenzinho o escambau, mesmo assim tem alguém na multidão a nos enfernizar a vida. O comentário vem à despeito da grande música dos Golden Boys, um conjunto da áurea época da Jovem Guarda que foi o melhor tempo de minha vida. Para os jovens que não vivenciarem esse tempo, só deve saber mesmo das histórias dos pais e avós, mas que foi um bom tempo, disto não tenho a menor dúvida não senhor! - Hoje com tais músicas que aparecem, não se pode nem comparar, pois são umas grandes porcarias, com raras exceções.

JORNAL DE ARCOVERDE

        O Jornal de Arcoverde mais recente, está realmente impecável. É um jornal de verdade da cidade de Arcoverde. Participo desse jornal há mais de vinte anos e sempre gostei do seu estilo de dizer a verdade acima de tudo. Pode até ser parcial em alguma coisa, mas é um jornal que dá plena liberdade a quem dele participa e colabora. Enaldo Cândido, você é o cara, certo! - Na verdade você é um gato que já morreu há muito tempo e não sabe, certo! - Só tem uma coisa, William Pôrto deve parar com esse negócio de coitadinho que só teve condições de fazer o curso ginasial, vez que, ele é um escritor nato, como Machado de Assis, certo camarada William!

O IMPORTANTE NA VIDA

          Na vida devemos ser a gente mesmo. Por qual razão ser uma coisa e aparentar outra. Somos o que somos e assim devemos ser. Não adiante querer demonstrar o que não é. Na verdade cada qual tem as suas características próprias e não adiante querer mudar. Mudar só se for para melhor, que de piores coisas sebosas o mundo já não aguenta mais, certo camaradaradas!

GOSTARIA DE MUDAR O MUNDO

           Diz o ditado popular que de boas intenções o inferno está cheio. Acho até uma meia verdade, mas que, se eu pudesse mudaria o mundo para melhor. Que tal não mais existirem maldades e gente ruim para arruinar a vida dos outros, hem! - Mesmo assim acho que devo fazer a minha parte, como venho fazendo da melhor forma possível, ou não!

Nenhum comentário: