QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 24 de março de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO


PLANO DIRETOR DE BUÍQUE

          Hoje em Buíque, no Clube Municipal, teremos o lançamento do nosso Plano Diretor do Município, em parceria com a Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco CONDEPE/FIDEM. O evento terá a abertura por volta das 08h00 e encerrará por volta das 12h00. O Plano Diretor de um Município tem como finalidade determinar metas e diretrizes de trabalho para uma administração planejada e dando prioridade no que há de mais importante a ser implantado no Município em benefício da população. Espera-se contar com um bom número de participantes.

CONVITES

          Recebi convites também para participar de um encontro com o Presidente da CUT - Central Única dos Trabalhadores no Estado de Pernambuco, Sr. Sérgio Goiana, o qual será realizado no próximo dia 29 de março do ano em curso, por volta das 14h00, no Centro da Pastoral da Igreja Católica desta cidade. Espero estar presente nesse encontro. Outro convite que recebi foi para participar da posse dos novos membros do Diretório do PT, cujo Presidente é Elson Francisco e Silva, nesta data, por volta das 19h00, na Câmara Municipal de Vereadores desta cidade. Vou fazer o possível para me fazer presente em ambos os encontros e agraço os convites recebidos.

SITUAÇÕES

           Há situações que às vezes ficamos sem saber o que fazer. Pensamos com  a gente mesmo, procuramos conversar com alguém, mas mesmo assim ficamos inertes, pasmos, sem saber que rumo de vida tomar. Nos criam situações que nos deixam revoltados, prá baixo mesmo, ainda assim devemos buscar uma solução para resolvermos os nossos problemas, certo camaradas!


FRASE DO DIA:

"Há dias na vida que entramos num vazio infindo, mas se nele ficarmos sem preenchermos a nossa vida, é que cairemos de verdade num buraco negro sem fundo. Portanto vamos buscar uma solução para preenhcer o vazio no qual nos encontramos."


Nenhum comentário: