QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 31 de março de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO


PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DAS ENQUETES

         Bem minha gente, vou publicar o resultado das três enquetes que fizemos durante este mês de março, cujo marco final foi o dia de hoje. Quero esclarecer que a enquete não é um método científico de se aquilatar ou mensurar a situação de quem quer que seja em determinado momento, mas pura e simplesmente o voto de quem acessou este Blog e achou por bem opinar nas enquetes colocadas à livre apreciação de quem quer que seja. Não representa também a opinião deste Blog. Os resultados apurados foram os seguintes:

I) -  A primeira questão colocada foi a seguinte: "Qual desses vereadores você acha que deve ser o novo Presidente da Câmara de Buíque?" - O resultado apurado foi o seguite:
a) - Rômulo Camêlo - 3%;
b) - Vereador Dodó - 55%;
c) - Vereador Peba - 0%;
d) - Vereador André de Toinho - 3%;
e) - Vereador Tarciso - 0%;
f) - Vereador Til - 7% e,
g) - Em nenhum deles - 29%


II) - No segundo questionamento, foi perguntado "Em qual desses candidatos a deputado da terra você votaria, em Buíque", e o resultado foi o seguinte:
a) - Jonas Camêlo Neto - 60%;
b) - Rômulo Camêlo - 1%;
c) - Vereador Peba - 3%;
d) - Ex-prefeito Arquimedes - 27% e,
e) - Dr. Vanaldo - 5%

III) - O questionamento terceiro foi o seguinte: "Desses novatos, se candidatos a Prefeito de Buíque, em quem você votaria?" - As respostas foram:
a) - Roberval de Luis Nilson - 7%;
b) - Blésman Júnior - 7%;
c) - Dr. Vanaldo - 13%;
d) - Vereador Dodó - 23% e,
c) - Em nenhum deles - 47%.

        Primeiramente, na questão da presidência da Câmara de Vereadores de Buíque, o Vereador Dodó seria o preferido com 55% das preferências e, 29% dos que opinaram não queriam nenhum deles. Na questão de se votar num candidato da terra a deputado, Jonas Camêlo Neto dispara com 60% das preferências, secundado pelo ex-prefeito Arquimedes Valença com 27% e, na questão de um novo candidato a prefeito, Dodó fica na frente com 23%, ficando atrás Roberval e Blésman Júnior empatados com 7% cada um, entretanto, 47% dos opinantes, não votariam em nenhum deles. Lembro mais uma vez que esta não é a opinião do meu Blog nem a minha, mas uma aquilatação do momento político feito pela internet sem nenhum meio científico de pesquisa de opinião.

NOVAS ENQUETES

        Amanhã estarei colocando no ar novas enquetes interessantes, ok minha gente! - Vamos procurar chocoalhar o nosso caldeirão para ver no que vai dar, certo camaradas!







Nenhum comentário: