QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 29 de março de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO


ESTAMOS PARA AJUDAR

Minha gente sempre fui fiel naquilo que me proponho a fazer e sempre estive disposto a ajudar a nossa gente, a nossa terra. Se assim não o fosse sequer votaria, moraria ou batalharia a minha vida por estas plagas. Outra mais, sou fiel aos meus princípios e aos amigos, se é que se tem ainda amigos de verdade. "Amigos" falsos e desleais é o que mais vemos, mesmo temos que aprender a separar o joio do trigo, né mesmo camaradas! - Na verdade estou mais para judar do que para atrapalhar, só espero não ser mal entendido, ok!

CIUMEIRA

         O fator ciúme e inveja está sempre presente na vida da gente. Quer seja no meio onde vivemos, onde trabalhamos, a ciumeira de uns para com os outros é uma coisa sempre presente. Na verdade, a ciumeira está mais para os incompetentes, despreparados e os canastrões que sempre encontramos na vida. Nunca em minha vida tive inveja ou ciumeira de ninguém. Acho que tenho competência e capacidade suficientes para dar de sobra e emprestar. Aprendi a viver na diversidade de pensamentos e de estamentos sociais diferentes. Ciumeira para mim é coisa de incomptente e invejososo, esta é a verdade. Tem mais, o incompetente quer sempre derrubar o seu próximo, àquele que se sobressai na vida, que de uma maneira ou de outra se destaca mais do que o seu próximo.

VOLTA POR CIMA

         Que ninguém duvide, mas o Governo de Jonas Neto vai dar a volta por cima. Só no seu primeiro ano, já fez mais realizações do que os seus antecessores. Está fazendo muitas realizações e muito mais vem por aí. Claro que no início nem tudo são flores, mas quando as coisas começam a clarear as frestas vão se abrindo para que venha um novo tempo. Vamos lá camarada Jonas Neto, que estamos prontos para te ajudar naquilo que nos propusemos a fazer como fiel escudeiro.


FRASES DO DIA:

I) - "A ambição é o último recurso do fracassado."
Oscar Wilde
II) - "Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas."

Friedrich Nietzsche
III) - "Não olhais somente para os erros alheios, sem antes visualizares os teus próprios."
Manoel Modesto





Nenhum comentário: