QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 12 de março de 2010

MOMENTO DE DECISÃO


       Vou tomar uma decisão séria na minha vida e acho que vai ser hoje. Não posso mais viver na escuridão. Tenho que busca a claridade na fé e na gloria de Deus e no nosso Senhor Jesus Cristo, pois acredito que só assim encontrarei a minha  paz que tanto procuro. Vida aflitiva não quero mais, afinal de contas, como tanta gente, tenho que buscar a minha paz interior e viver uma vida normal e com a fé no Mestre Divino. Que Deus ilumene o meu caminho para que eu possa ainda fazer muita coisa boa que tenho para fazer, portanto, é chegado o momento da minha decisão e vai ser hoje mesmo. Que Deus seja louvado e que Jesus Cristo seja os meus passos.

Nenhum comentário: