QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 15 de março de 2010

NÃO ESTOU TENDO FORÇAS SUFICIENTES

       Suplico ao meu bom Deus, que dê-me as forças devidas para que possa vencer determinados obstáculos em minha vida. Confesso que sem essa Força Divina não sou capaz de contornar o que quero parar em minha vida. Espero desse Ser Superior que olhai também por mim que sou seu filho para que possa vencer esse mau que me aniquila, que me domina e teima em continuar. Sei que como tantos, sou também um pecador, mas todo pecador tem o seu dia de perdão e eu peço de todo coração perdão ao meu bom Deus e a nosso Senhor Jesus Cristo. Que Ele venha dar um basta nos maus pensamentos e nos momentos de fraquezas que teimam em me dominar. Deus só Vós tem o Poder de mudar o rumo de minha vida e coloco minhas mãos nas Tuas, para que possa me perdoar e me colocar no verdadeiro caminho de Deus. Meu Deus, confio em Vós para reencontrar o meu caminho, pois só o Senhor Deus Todo Podereso poderá mudar a minha vida e me trazer de vez a paz que tanto almejo e quero. Que Deus seja louvado. Espero também, Senhor, encontrar o caminho da verdade e da Luz. Obrigado Senhor, Deus do Universo!

Um comentário:

Paulo Tarciso disse...

Dr.Manoel,
Parabéns pela coragem de falar sobre Deus no seu Blog. Tem muitos "intelectuais" que sentem vergonha disso, acham que é coisa de gente fraco ou ate mesmo de gente pobre. Você está no caminho certo. Com certeza Deus vai te atender, disso não tenho a menor dúvida. Nunca vi nem ouvi alguém clamar por Deus e não ser atendido. Rico, pobre, analfabeto ou presidente de nação que pede direção a Ele é atendido. DEUS é real e nós humanos só teremos paz, segurança e tranquilidade quando mantemos comunhão com Ele. Não é que a vida vai ser só um paraíso - isso é ilusão, mas com plena certeza de algúém que já passa dos quarenta anos de idade e tem experiência própria no assunto. Sem Deus é impossível ter a paz que tanto almejamos. JOSÉ DE ARIMATÉIA era um senador honrado de Jerusalém e seguidor de Jesus. NICODEMOS era um grande líder daquela nação e uma noite,cansado da vida e sem paz foi procurar por Jesus para preencher "o buraco no estômago" que sentia e ao ouvir Jesus encontrou a solução. O problema é quando a gente confunde Deus com religião. Aí as vezes se perturba, porque religião por religião só traz fardo, escravidão e regras. Deus não. Ele traz alegria, paz e liberdade (que não é libertinagem). Porque é que o vice-presidente José de Alencar, mesmo com problemas sérios de saúde é uma pessoa que transmite paz e segurança? Muita gente não sabe mas ele é uma pessoa que crer e mantém comunhão com Deus. Siga em frente, você é um ótimo profissional, uma pessoa do bem e com certeza vai encontrar o caminho. só pra lhe dar uma dica, esse caminho existe é JESUS. Ele disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida". Parabéns pelo blog. Admiro suas matérias e, fugindo um pouco do assunto, comprei recentemente um livro do WILLIAN PÔRTO. O "cabra" é bom de escrita. Vocês estudaram na mesma escola foi?. Mesmo sem conhecê-lo, quando você o encontrar diga que ele tem um fã em Buíque. Um abraço. Sucesso.