QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 10 de março de 2010

NÃO SEI, MAS VOU APRENDER

          Sei não, mas vou aprender. Aprender para melhor, não para pior. Ontém pela primeira vez estive na congregação religiosa do meu filho Delsinho e digo com sinceridade que gostei. É muito bom a gente ouvir uma palavra que vem do coração de alguém que quer mudar as pessoas e eu quero mudar. Talvez não tão já, mas pretendo levar a palavra de Deus a sério. Me apegar de verdade e me devotar de todo o meu coração, para assim poder viver na paz que procuro viver. É como diz o ditado: "é vivendo e aprendendo". Não sei se vou viver ou aprender, mas pretendo ainda fazer muito na minha vida, mesmo estando no momento de vida que estou, mesmo assim pretendo viver e aprender. É aprendendo que a gente descobre as coisas de Deus, e é com Ele que poderemos ter e visualizar o verdadeiro amor Divino. Penso eu neste momento que sem o amor Maior não há como se continuar vivendo e é nos momentos difíceis da vida que devemos buscar a Deus e disto não tenho a menor dúvida. Que Deus tenha piedade de mim e de todos nós.

Nenhum comentário: