QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 25 de março de 2010

NÃO TENHO NADA PARA DIZER, A NÃO SER DIZER....

        Hoje, sem inspiração maior, nada tenho a dizer, mas apenas dizer que ainda estou  por estas plagas da vida. Viver é preciso, morrer, não é preciso, mas se morre todo dia o dia todo por esse mundão afora. Não estou escrevendo um eu derradeiro, mas busco escrever como se fosse o meu momento primeiro. Quero viver e dizer que a vida deve ser sempre amada sobre todas as coisas. Talvez, não sei, estou sendo repetitivo pela falta de inspiração, mas acho que algo de novo ainda está saindo da minha mente. Se de uma forma agradar, tudo bem, senão, da mesma forma comparo quem chegar a ler estas minhas poucas palavras, né mesmo camaradas!

Nenhum comentário: