QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 29 de março de 2010

TENHO QUE TER CORAGEM

        Infelizmente estou sendo fraco para vencer os meus demônios interiores, mas de uma forma ou de outra tenho que buscar forças superiores, forças em Deus para que possa vencer os males que atormentam a minha vida como as águas torrentes do mar, como as tempestades torrenciais. É difícil viver infeliz como estou vivendo sem ter a devida coragem para vencer os males intereriores, as tritezas infindas, o estresse tormentoso e a depressão destrutiva da alma. Hei que encontrar forças em meu Bom Deus para vencer todos esses males de minha vida. Não posso mais viver da maneira que vivo. Sei que ainda posse muito bem ser feliz e cuidar bem da minha vida e dos que estão à minha volta. Acho que essa fortaleza que há de me cercar só em Deus vou encontrar e espero que esses males saiam de vez da minha vida e a felicidade volte a reinar em minha alma. Que Deus seja louvado e a Ele entrego o meu destino.

Nenhum comentário: