QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 11 de março de 2010

VOU ABRAÇAR O MUNDO

         Sei não, mas essa vida do jeito que está já não me serve mais. Mudar é uma questão de honra e com Deus e minha fé que há de crescer, vou abraçar o mundo. Não que fisicamente minhas mãos cheguem a tanto, mas mentalmente a gente tudo pode. Que Deus me receba como recebe todo filho Dele. Sei que estou num caminho que não se pode dizer que é o melhor, mas mesmo assim, vou procurar melhorar e melhorar é sempre uma pretensão que vem do coração de cada ser humano. Que Deus me ajude a mudar o mundo e a mudar a mim mesmo, essa tem que ser a minha razão maior de viver, amando a mim mesmo e ao próximo como deve ser amado. Vou procurar fazer o melhor de mim. Que Deus e as pessoas de bem me apoiem na vida.

Nenhum comentário: