QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 6 de abril de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO



AMORDAÇADO

         Pelo visto a gente tem que viver mesmo é amordaçado. A questão é não ouvir, não falar e nada ver. É como o macaquinho. Tem que se viver mesmo é amordaçado, mesmo que não esteja querendo se atingir quem quer que seja, mesmo assim, nada se pode dizer, senão estão aí às soltas as "patrulhas" de plantão para fazer o inferno astral dos outros. Olha camaradas, nunca gostei de puxasaquismo, muito menos daquele tipo que gosta de aumentar as coisas para infernizar a vida dos outros. Para esse tipo de gente mando um recado: vão criar vergonha na cara, cambada de saláfrários, que não estamos mais vivendo na época da ditadura militar não senhor. Ninguém pode viver amordaçado como na Idade Média, certo, seus futriqueiros imundos de plantão! - Quem vestir a carapuça que se exploda, certo!

A INVEJA

       O que mais também podemos nos aperceber à nossa volta, é a inveja. Ninguém pode ver ninguém querendo viver bem e em paz consigo mesmo. Sempre vão existir os infernizadores que não podem ver ninguém de bem com a vida. Para mim, não interessa a vida alheia, mas tão-somente a minha própria. Agora para os invejosos e que não podem ver ninguém de bem com a vida, que vão tudo pró Inferno, como dizia àquela música de Roberto Carlos. O interessante é que esses invejosos que teimam em nos prejudicar, em muitos casos estão bem próximos da gente e já até se serviu e foi servido pela gente. A vida é uma eterna roda viva de invejosos, esta é a verdade, camaradas!

SOU UM HOMEM DE BEM

          Para quem bem me conhece, sabe perfeitamente que sou um homem de bem. Venho de uma linhagem de fibra. Como  já afirmei, tenho os meus defeitos, mas da mesma forma, as minhas qualidades cobrem as minhas falhas, ou não! - Ser reconhecido ou não é outra história que os invejos teimam em atravancar no sentido de prejudicar o indivíduo, mas quem conhece a minha história sabe perfeitamente que trabalhei por dezesseis anos no BANDEPE, entrei por concurso público e nunca sofri uma penalidade. Fui demitido sim, mas não por safadeza, e sim porque Joaquim Francisco nos demitiu, certo camaradas! - Como advogado milito há vinte anos, inclusive desde 92 em campanhas políticas. Acho que todos devem saber disso, ou não!

OUTRA MAIS

         Digo mais, estou nessa minha luta de vida, mais para ajudar que para atrapalhar. Quem quiser que venha conhecer de perto o meu trabalho, que como sempre disse, estou pronto para ajudar os meus aliados, ok camaradas! - Aliás sempre ajudei um bocado de gente sem olhar a quem, ou não!

Nenhum comentário: