QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 29 de abril de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO


CADEIRA DO VEREADOR TIL É OCUPADA

         A cadeira deixada com o falecimento do veredor Til, foi ocupada na quinta-feira passada, pela sua suplente, vereadora Dna Rose, exposa do ex-prefeito Dr. Dilson Santos. Espero que ela saiba dignificar o restante do mandato do combativo vereador Til e sirva ao povo buiquense como ele merece, na qualidade de legítima representante no Legislativo Municipal. O nosso Blog parabeniza a nova vereadora, apesar de ter assumido em condições adversas, mas é assim que caminha a vida de cada um de nós.

BLOG DE NÍVEL

         Parabenizou o nosso Blog, o nobre colega advogado, Dr. Edilson Xavier, que segundo ele, é "um Blog de nível e que mantém uma linha de seriedade". Em nome do Blog, agradeço ao camarada Edilson Xavier pelos elogios. Edilson é um dos meus estimados colegas de lutas no campo da advocacia, de longas datas. Por falar no advogado Edilson Xavier, quero informar que foi um dos meus colegas de escola, quando juntos estudávamos, na Escola Carlos Rios, de Arcoverde, e lá fizemos o Curso Científico, na década de setenta, o equivalente hoje ao ensino médio. Lá também começamos a militar politicamente nos grêmios estudantis.

PROCESSO DE ROSA BARROS É ARQUIVADO

          O processo da ex-prefeita de Arcoverde Rosa Barros, foi arquivado pelo Tribunal de Contas de União, nos termos do ACÓRDÃO nº 1474/2010 - TCU - 1ª Câmara, por unanimidade, julgando as suas contas regulares, o que não deve ter agradado muitas de suas crias políticas da Terra do Cardeal, que torciam para que ele fosse condenada. É isso aí, em política geralmente, as crias sempre querem engolir os criadores, por ciúme ou por sempre querer ampliar cada vez mais o seu poder e não dar mais vez ao seu criador. Tenho dito sempre, que a política na realidade é a arte da traição.  O aliado de hoje pode se tornar um ferrenho adversário no futuro. É o que acontece em Arcoverde e em quase todos os lugares daqui da redondeza, ou não camaradas!

SALTO ALTO

         Qualquer um pode observar que, quando a mulher anda com sapato de salto baixo, ela anda mais macia, mais faceira e menos garbosa. Agora, quando ela bota um salto alto, ela rebola mais, esnoba mais e anda de venta arrebitada, como se só ela e ela só existisse na multidão. É o que acontece na política. Na realidade, é como já disse em meu livro: "NO AMOR E NA POLÍTICA MUITA "SAFADAGE" HÁ". Estou certo ou errado, camaradas?



Nenhum comentário: