QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

DELSINHO, UM HOMEM DE FÉ

           Sei do trabalho e preocupação que Delsinho me deu para criá-lo. Confesso que tive muita preocupação com ele. Não só com ele, mas com os outros também, mas ele foi o que mais me preocupou. Hoje, não que eu ainda tenha chegado ao ponto de ser um homem voltado para a religião, mas me sinto gratificado por ver ele novamento voltado para a fé e a religião, que na realidade são os pesos e contrapesos de a sua personalidade forte. Também é um homem voltado à fidelidade e que quer ajudar e trabalhar por um Buíque cada vez melhor para o seu povo. Sempre está disposto a servir e ser prestativo. Que siga ele o seu destino que acredito ser promissor. Esta semana ele esteve num encontro evangélico no Recife, em que foram com ele vários seguidores e a sua maior graça foi, segundo ele, foi ter tocado na mão do mentor de a sua igreja. Que Deus seja louvado e sempre o abençõe para ser sempre desse jeito.

Foto de sua viagem à Brasília, onde foi representar Buíque na Defesa Civil.

Nenhum comentário: