QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 11 de abril de 2010

A GENTE TEM QUE TER GRANDEZA DE ALMA, MESMO NA PEQUENEZ DIANTE DE DEUS

          Por repetidas vezes tenho procurado me curvar diante de Deus e de Jesus Cristo, nosso Salvador. Isto para mim representa um crescimento de minha alma, apesar de me reconhecer pequeno diante da Divindade de Deus, daquele que criou esse Universo Infindo. Vai chegar a hora certa, o momento certo em que me curvarei de vez aos ditames de Meu Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo. Nada acontece por acaso e não posso continuar a rastajar como um espectro imundo qualquer, afinal de contas tenho uma vida e um modo de viver a prezar e zelar por eles. Não posse agir, nem deixarei que pensem que estou agindo para os hipócritas de plantão estarem introjetando na mente dos outros que sou um imprestável. Valor eu tenho e de sobra. Os olheiros de plantão é que nada têm nada a dar e oferecer, a não ser conversas desconexas. Só sabem mesmo futricar a acrescer as coisas de forma para maior e indevidamente. Por isso mesmo não posso dar o meu lugar a quem quer que seja; não posso deixar que procurem me desmoralizar sem razão ou sem um motivo relevante. Talvez por ser um homem de moral e de posição, é que querem tirar essas características da minha moral e de minha conduta de vida. Nunca deixei de tocar na tecla de que tenho defeitos, disto, camaradas, sei que os tenho. Agora tem gente que aponta o dedo mais sujo ainda para os outros, como forma de denegrir e tentar diminuir, denegrir a imagem dos homens de bem. O pior são os que procuram emprenhar pelos ouvidos ou falar pelos cotovelos. Homem que é homem fala cara a cara, olho no olho. O sujeito quando fala com alguém com o olhar transversal não se pode ter a menor confiança, pois é mais um falsário e um traidor daquele que se diz amigo. Homem de verdade fala fitando o seu interlocutor olho no olho, cara à cara.

Nenhum comentário: