QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

A MEU PAI, MEU AMIGO DE FÉ

           Neste dia importante não poderia deixar de lembrar de meu pai. Meu pai foi o homem mais importante da minha vida e de minha formação para o enfrentamento da vida, por isso mesmo presto esta minha homenagem própria para ele. Ele para mim era como se fosse Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador, mas mesmo assim, na fragilidade da vida terrena ele se foi. Se foi e me deixou muitas saudades. Meu querido pai, para você, tudo de bom onde quer que você estejas, mesmo transformado em pó de onde viestes. Apesar de tudo a tua alma está sempre dentro de mim. Meu pai, que me dê a minha bênção!

Nenhum comentário: