QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

MEU PROTETOR

        Mais do que nunca procuro buscar algo além do que circunda à minha volta. Preciso urgentemente encontrar a minha Fortaleza e só posso encontrar uma saída em Deus, Todo Poderoso Senhor do Universo e me abrigar em Jesus Cristo, nas suas palavras para que seja forte o suficiente para enfrentar os demônios que teimam em me dominar. Deus e Jesus Cristo, busco o meu abrigo e proteção em Vós. Tenho que aprender com a sabedoria Divina para vencer o mau que me ronda e buscar a paz que tanto preciso. Que Deus me proteja e Jesus Cristo seja o meu eterno Salvador. Que me livrem do mal que tentam me fazer; que me livrem dos invejosos e dos futriqueiros de plantão que pretendem me fazer o mal, que querem me prejudicar. Que Deus e Jesus Cristo sejam louvados.

Nenhum comentário: