QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

NOSSOS ERROS E ACERTOS

        Às vezes erramos muito, talvez até mais mesmo do que acertos, mas sempre procurando nos corrigir e fazer o certo. Não deveríamos ser vistos pura e simplesmente pelos erros que cometemos, mas sim, acredito que um só acerto vale mais do que dez erros. Errar é humano, acertar é um dom da humanidade na condução da vida de cada um. O que não podemos é continuar errando. Tenho tocado muito nessa tecla nos meus escritos, mas quero um dia só fazer mesmo o certo e me redimir com Deus, para que sob o seu manto venha a ter a verdadeira paz que tanto busco e almejo. O que passou, passou, não pode ser mais consertado. Pode até se corrigir, mas desfazer o que está feito, isso camaradas é impossível. Ontém foi ontém e é no hoje que devemos nos apegar para sermos corretos e verdadeiramente corretos. Que Deus nos abençõe, pois na sua fé e na sua Fortaleza ainda hei de me abrigar.

Nenhum comentário: