QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 18 de abril de 2010

OS ILLUMINATIS E A NOVA ORDEM MUNDIAL


                Os Illuminatis é uma instituição milenar, nascida no no início da história. Em seus fundamentos estão segredos específicos, formando uma sociedade baseada no sigilo, na obediência e no segredo a sete chaves. O sistema dos iluminados foi desenvolvido por diversos líderes, entre eles Hassan Sabath (nazarins - 1090), Bayezid Ansari (roshynaia - 1550), Adam Weishaupt (illuminati - 1776), foi esse alemão que fundou a trouxe a sociedade para a Europa, em 01 de janeiro de 1776, passando então a ser disseminada nos Estados Unidos, Inglaterra, e nas demais partes do mundo ocidental.
           Em 1776, o alemão Adam Weishaupt funda a Ordo Illuminatorum, sociedade baseada em princípios de reforma moral e social. Organizaria rosacruzes, maçons, esotéricos, clérigos e outras ordens numa sociedade disciplinada, secreta e voltada ao progresso e a liberdade, tudo isso como pano de fundo.
            A Ordem de Weishaupt foi extinta em 1785. Neste momento entendeu-se que uma Ordem anti-tirânica só pode sobreviver no máximo segredo. Assim se iniciou a mais feroz das lutas contra a tirania, e uma luta implacável contra os dogmáticos. Outros irmãos dedicaram-se ao progresso da ciência, da cultura e da sociedade.
           Da Illuminati original originaram diversos movimentos. Entre eles, o anarquismo, carbonarismo, marxismo, socialismo, o trabalhismo (que elegeu o dia 1° de maio), os democratas e outros diversos partidos, organizações e ordens. Todas são filhas desta poderosa idéia original.
              Mas a continuidade no final do séc. 20 a Illuminati como Ordem foi reativada novamente pelo mestre Paolo Bortel (maçom/rosacruz). Os conhecimentos da tradição foram organizados conforme as antigas instruções milenares, igualando caracteristicamente as organizações de Hassan Sabbath, Bayezid Ansari e Adam Weishaupt.
            Os governantes invisíveis da humanidade escolheram nos tempos antigos o mestre Hassan ibn Sabbath como o chefe supremo dos iluminados. Sucedeu-se esta mesma hierarquia até que quatrocentos anos mais tarde surgiu outro líder designado para a nova dinastia dos illuminati, o mestre Bayezid Ansari. Duzentos anos depois (1776), muda-se para o Ocidente a chefia da Ordem, sendo o novo mestre supremo Adam Weishaupt. Em 1999, duzentos anos depois deste grande chefe, os governantes invisíveis escolhem o mestre Paolo Bortel para receber a milenar herança e fundar a nova geração da Illuminati. Sob a jurisdição do poderoso Deus o mestre atual dirige a Ordem, recrutando simpatizantes em todos os países, independente de raças e credos. "A Illuminati reúne milhares de seguidores sinceros ao redor do mundo. A idéia de uma Nova Ordem de paz, segurança e prosperidade têm atraído grandes lideranças".
            Evientemente, que toda ordem requer uma certa disciplina rígida e que siga os seus princípios. Segundo algumas reportagens que assisti, essa ordem está mais voltada para a prática do satanismo e de domínio e implantação de uma Nova Ordem Mundial - N. O. M, e segundo a resportagem, nenhum governante é eleito no mundo, sem que essa ordem esteja por trás dando o seu suporte de apoio financeiro e moral para que a eles fique vinculada e lhes deva obediência e possam eles com isso tralar esse tão prefalada ordem mundial, que na realidade estão no discurso de todo governante, sobretudo nas reuniõs de cúpula que sempre ocorre na Europa, nos Estados Unidos e na América do Sul.
             Na verdade é até mesmo de se desconfiar, uma vez que, as riquezas do mundo estão concentradas nas mãos de apenas 13 das mais ricas famílias do mundo, num total de uma média de 125 pessoas, enquando os outros 20% do restante das riquezas, são disputadas por cerca de 6 bilhões de pessoas. Outra mais, segundo ainda a reportagem, os iluminatis têm em mente eliminar cerca de 80% da população mundial, de acordo com essa nossa ordem, o que não seria difícil se acaso houver uma terceira guerra mundial e com o potencial bélico espalhado pelo mundo e com as armas atômicas que provocam mortes de massa e instantaneamente. Dessas 13 famílias, as mais importantes são apenas duas, os Rockfellers e Rotchids, que estão no domínio de grandes bancos e empresas petrolíferas em todo o mundo, incluse nos meios de comunicação de massa. Aqui no Brasil, a mais ferrenha adpta dos Iluminati, é a Rede Globo. Pode perceber que a Globo elege o governo que bem entender, on não?
             O tema é acabar com a fome do mundo, mas o que acho mesmo é que eles querem mesmo é acabar com os esfomeados do mundo e começar dentro dos presídios superlotados e nos países mais pobres da Afríca e Ásia, esta é verdade. Ninguém se iluda não, porque na verdade, como vem se apregoando por aí, estamos mesmo, se brincar, no final dos tempos.

Um dos vários Símbolos dos illuminatis, acima.







Nenhum comentário: