QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

TEMOS QUE PERSEGUIR A BUSCA INCESSANTE POR MELHORES DIAS

           Esta nossa vida já é dura demais. Fazê-la pior, não é a melhor forma de se viver. Por isso mesmo é que devemos procurar sempre o melhor que a vida possa nos oferecer, inclusive com a nossa paz interior de espírito. Não devemos sempre viver uma vida conflituosa dentro do nosso eu interior, mas sim, procurar sempre melhorar como seres humanos e fazer o bem sem olhar a quem. Os nossos demônios interiores devem ser colocados nos seus devidos lugares e isso só podemos alcançar buscando a nossa fortaleza na Suprema Força Superior e isto para mim, acredito que é uma questão de tempo. Quem sabe até já não esteja se processando essa mudança dentro de a minha alma, porque, caros camaradas, do jeito que as vezes procuramos viver é padecer sem causa, é procurar sempre piorar as coisas sem que haja uma razão plausível. Por isso mesmo é que devemos sempre mudar para melhorar e encontrar a nossa paz de espírito que tanto almejamos, afinal de contas não podemos viver para sempre num sofrimento que não se justifica e pouco nos fortifica como seres humanos que viemos ao mundo para sermos bons e prestativos, são esses os ditames firmados por Deus a nos colocar neste mundo e devemos procurar cumprir com a nossa missão de a melhor forma possível: sempre procurando sermos bons e fazermos sempre o bem sem olhar a quem, afinal de contas, para que cheguemos a quase perfeição é assim que temos que agir, com fé e determinação naquilo que nos  propomos a fazer. Que Deus seja o meu caminho e a minha paz.

Nenhum comentário: