QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

HOJE, VOU PARA MINHA PASÁRGADA!



Não sou o grande poeta Manuel Bandeira, mas chegou a hora de ir para minha Pasárgada. Chegando lá, sei que terei o que bem quiser; vou ter as mais belas mulheres que sonhei, porque não estou morto ainda e tudo na vida o que sonhei. Pasárgada será a coroação do meu sonho maior nesta vida. Pode até ser exarado este sonho, mas é tudo que todo homem pode desejar na sua encurtada vida.
    Posso ir até sozinho, pouco me importa, mas vou ser o rei que sempre quis e ter da mesma forma, as mais belas mulheres que sonhei. Vou fazer de tudo, pois não tenho assim tanto tempo para esperar mais nesta vida. Então que mais fazer, hem? – Vou para Pasárgada sim, pode ser o meu último sonho de vida, mas sei que vou realizar o que mais imaginei, da forma que quiser escolher, viver como se fora um rei, então que o mundo se lasque como bem quiser, que vou-me embora para Pasárgada, que lá terei a liberdade que sempre sonhei.
    Só não quero nesta vida é aperreio, porque do dia à dia já é o bastante, então nada melhor do que fugir do mundo real das coisas e cair mesmo na gandaia. Falar de mim? – Pode se lascar quem falar ou censurar, porque faço o que quero e entendo e o resto que vá mesmo pqp, que não estou nem aí para o mundo, principalmente se este não está nem aí para mim, é uma verdadeira esculhambação, né mesmo minha gente!
     Então o que posso mesmo fazer da vida nesta fase, é buscar curtir o resto que me sobra e o outro resto, que vá para casa do “caraio”, como dizia meu querido velho (meu pai), que para mim, foi ainda uma das pessoas melhores deste mundo e eu o perdi, não havendo mais para quem derramar lágrimas, mas sim, dar força que puder a meus filhos e netos e pronto, o que sobrar, é um verdadeiro lucro, porque o que quero mesmo e sempre sonhei, foi em ir para Pasárgada e ter um milhão de amigos. Abraço a todos e todas!

Nenhum comentário: