QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PERDIDO NO TEMPO, BUSCANDO SE REENCONTRAR



    Por vezes nesta vida, nos encontramos como que perdidos no tempo, sem ter um norte para nos guiar e de novo, nos reencontrarmos. Não deveria ser assim esse curto tempo em que vivemos, já que não temos assim tanto tempo na vida, para que então buscar caminhos dificultosos. Na verdade, tudo poderia ser bem diferente, mas nem sempre é assim que trilhamos essa estrada da vida.
  Claro que damos cabeçadas, porém nem por isso, devemos ser condenados ou censurados, mas algo deve ser feito para que não venhamos a sofrer sem querer e sentir a dor no eito, sem merecer. Já que estamos só de passagem, devemos ser fortes o suficiente para não cairmos na tentação de praticar alguma coisa errada, mas se erramos, evidentemente, que sempre merecemos o perdão, ou será que não, hem? – Para tudo na vida existe o sentimento da mesma forma, de se perdoar quando erramos, quando nos encontramos por momentos, perdidos na vida. O erro mesmo, é saber que está errado e continuar neste persistindo.
   A vida tem os seus percalços que nos faz sofrer, mas a gente buscar ainda mais viver na amargura, assim não dá para viver e ser feliz. Já que estamos aqui somente de passagem e ninguém sabe ao certo a razão do ser e do estar, então que façamos valer à pena, senão para que viver buscando fazer da vida um mar de lágrimas, de dor e de solidão?
     Na verdade, vamos buscar viver e dar o melhor que possamos dar de nossa vida, para que vivamos e nos deliciemos com o melhor que a vida pode nos dar, senão nada valeu viver e nada ter ficado de positivo. Os erros que cometemos, devem ser perdoados, porque é do perdão que buscamos e encontramos a nossa razão de viver uma vida de beleza, paz e amor, para poder fazer valer à pena viver de verdade.

Nenhum comentário: