QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 13 de março de 2016

DIA DE PROTESTO, NÃO VOU E NÃO VÁ TAMBÉM, EM NOME DA DEMOCRACIA!



         Vá lá que a corrupção está comendo no centro, que tudo está de cabeça para baixo, que os ricos estão sempre mais ricos, que não existe mais tanta miséria, apesar de não ter acabado por completo, mesmo assim não vou a protesto de cartas marcadas. Cartas sim! Isso por que, protesto só contra um lado, o que venceu! – Por qual razão? Será que só tem corrupto de um lado, e o outro é santo!
         Vamos deixar de ser hipócritas manifestantes, porque é isso que são os que vão participar dessa idiotice, que sequer sabe o significado da palavra democracia e de ser verdadeiro sentido. Democracia é respeito o direito dos contrários e isso vocês não estão fazendo, por isso mesmo é que sou contra e não participaria de protesto algum dessa natureza. Melhor seria vocês irem procurar uma lavagem de roupa, que talvez fizesse mais sentido.
         Participei de muitos movimentos, contra o golpe militar, pelas eleições diretas, aí sim, se tinha sentido de se aglomerar no meio da multidão para gritar, levantar os punhos, com um sentimento de razão de ser na cabeça, mas fazer protesto sem sequer saber a razão, querendo fazer de conta que só existem corruptos de um lado, aí sim, é burrice dessa elite brasileira, que de jumento só tem mesmo as penas.



Nenhum comentário: