QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 20 de março de 2016

MEU MOMENTO LITERÁRIO E POÉTICO - ESPAÇO POEMANDO, COM MAIS UMA POESIA INÉDITA

ESPAÇO POEMANDO


MANHÃ SEM ANOITECER

Manhã não pode existir
Sem antes o anoitecer
Por isso há de se resistir
Sem se deixar entristecer.

O dia que foi já era
Voltar jamais poderá
Quem me dera meu Deus pudera,
Transformar todo o mal numa quimera.

Mas flores que murcham
Não crescem
Perfume algum transpiram,
No nascedouro fenecem.

A vida da gente é assim
Entrelaçada de atropelos
Na esperança, o jasmim
Não vem aos nossos apelos.

E o jardim vai esmaecendo
Aos poucos no entardecer
E tudo desaparecendo
Até chegar o anoitecer

Os descaminhos da gente
Vai chegando bem de repente
Chega e sequer se sai do ventre
Sem se alcançar o alvorecer.

Nenhum comentário: