QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 19 de março de 2016

O ÓDIO DO POVO CONTRA A GLOBO, MANIPULADORA DE CORPOS E MENTES, SÓ TEM AUMENTADO NOS ÚLTIMOS DIAS



      Não é sem razão. Existe de sobra motivos para o povo está a cada dia que passa odiando ainda mais a Rede Globo de Televisão. No meu entender, passada essa onde brada que invadiu o Brasil nos quatro cantos, tudo por conta dessa mídia fascista e golpista, seria de bom tamanho, se buscar fazer uma revisão na concessão de muitos de nossos meios de comunicação, porque de certa forma, estão contribuindo para incendiar o país, com muitas notícias enviesadas e tendenciosas que colocam no meio da população, principalmente a que nada quer ver, nada quer ouvir e só quer berrar o que parte dessa mídia golpista diz e mostra através de seus meios de comunicação. Seria de bom tamanho também, que viesse se vestindo por aí também, uma fórmula de se ter mais controle sobre as redes sociais, porque convenhamos, é muita mentira fruto de montagens grosseiras, jogadas no meio internetário.
      Ontem mesmo, depois das manifestações pró-governo, tive o cuidado de assistir o Jornal do SBT e o da Rede Globo. No primeiro canal aberto, o noticiário, não por conta de Raquel Sherazade, que todo mundo sabe ser tendenciosa, mas pelo dono da empresa de comunicação, que lhe colocou uma focinheira, mostrava o movimento normalmente dando as notícias em todos os quadrantes do Brasil, naturalmente, como deveria ser, sem fazer comparativos entre as manifestações do dia treze, dos contra ao governo e as que aconteceram no dia de ontem. O Jornal do SBT também não falava em números de manifestantes e, quando o fazia, não citava números exatos, até por quer, impossível se aquilatar estatisticamente em manifestações desse porte, uma quantidade de números exatos de pessoas participantes, mas a Rede Globo de TV, para os seus bobos da corte, fazia as coisas ser diferentes, como que querendo manipular mesmo a população. Sinceramente, esse meio de comunicação quer mesmo é colocar mais incêndio no fogaréu que poderá ter um desfecho inimaginável, em face da situação em que o país se encontra.
     Só para se ter uma ideia da tendenciosidade da Globo, enquanto ela focava o número de pessoas na avenida Paulista, em São Paulo do dia de ontem, fazia questão de, em outra imagem paralela, mostrar os manifestantes contra o governo, buscando frisar nitidamente, o número de participantes contra o governo, ocuparam 24 quarteirões daquela avenida, enquanto ontem, só chegaram a ocupar cerca de 14, colocando imagens coladas comparativamente, para distinguir de verdade, que as manifestações contra o governo foram bem maiores que as pró. Ora, o que a Globo está fazendo é incitamento à violência, pregando o divisionismo de nosso país e tem mais, fazia questão também, de colocar flash dos envolvidos no lava-jato e a estreita ligação entre os investigados, Lulinha e o próprio Lula. Só falava de gente do PT. De outros partidos, nem sequer fazia citações. Isso em se tratando de um país poderoso, a exemplo dos próprios Estados Unidos, não se faz. Lá pelo menos, qualquer meio de comunicação, que é uma concessão pública, não pode ter uma fatia maior do que 20% e isso está corretíssimo, para justamente não se tornar uma mídia monopolista, corporativista e manipuladora, como vem sendo parte da nossa e principalmente da Rede Globo.
         É bom ir de logo se pensando em cortar uma parte desse poder da Rede Globo de Televisão, suas longas asas, que também é mais uma empresa corrupta, sonegadora de impostos na iniciativa privada, entre tantas outras que vivem de surrupiar o nosso país e depois vivem de instigar o pega-fogo em todo o Brasil. Ou se corta parte desse poder das asas da Rede Globo, e de outros meios de comunicação golpistas, ou então estes vão terminar de queimar de vez o nosso Brasil, esta é a verdade. O divisionismo já está colocado. O Brasil de hoje, já não se pode dizer uma Nação unificada, mas sim, dividida entre estamentos de classes sociais, em que os ricos estão cada vez mais odiando os pobres, como se ainda estivéssemos na Casa Grande e na Senzala, esta é a verdade, se é que alguma vez saímos de algumas dessas casas.

Nenhum comentário: