QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 9 de março de 2016

OPERADORAS DE SERVIÇOS DE TELEFONIA E INTERNET, PÉSSIMA QUALIDADE DE SERVIÇOS, PRINCIPALMENTE QUANDO O ATENDENTE É “EDUARDO”, O SEU ATENDENTE ELETRÔNICO!



       Depois que inventaram esses atendentes telefônicos via telemarketing ou eletrônicos, as companhias operadoras de telefonia fixa, móvel e da internet, sinceramente, pelo visto não tem uma que venha a satisfazer às demandas da vasta clientela no Brasil, porque os usuários de telefonia móvel já ultrapassam o número populacional brasileiro.
       Também pudera, nosso país tem mais de 200 milhões de habitantes, mas como essas operadoras só querem mesmo ganhar dinheiro e quando nos telefonam, é só para empurrar pacotes que dizem promocionais, mas quando vai se cair na real, não passa de mais um engodo, uma enganação e engabelação à clientela, que dá nojo. Meu fixo é da OI, tenho chips da Claro e da Tim. O da Claro quase não uso, mas o da Tim, é o que faço uso corriqueiramente, mas eles me empurraram uma internet da operadora, que nunca usei, porque eles não conectaram a linha, ainda paguei bem uns dez meses de parcelas de pouco mais de 12 reais e pedi o ressarcimento de ditos valores, mas até hoje aguardo a devolução e não satisfação me deram. Se valer à pena, pode ser que vou atrás de um Juizado Especial de Pequenas Causas, que está um casos também para solucionar o que se olvidou chamar de pequenas causas, além de ser em Garanhuns, que embora seja processo eletrônico – Pje, mesmo assim, nem sei se vale à pena, e veja que sou advogado, mas quando imagino numa audiência de tentativa de conciliação e de me deslocar àquela cidade, me dá desânimo.
       Na OI, que é do meu fixo, da internet e da TV por assinatura, é também um Deus-Nos-Acuda, porque por último me empurraram um pacote de OI Conta Total, só que, sequer tem torre de sinal aqui em Buíque, então depois que me dei por conta, para que vou ter um pacote desses se nem sinal tem, hem gente? – Mesmo assim fui induzido e caí na lábia de Eduardo (o atendente eletrônico) – Mas o “Eduardo Panaca”, que se diz o atendente virtual, não dá nem sequer para aguentar àquela voz de lata eletrônica e, se você precisar de um conserto para a sua internet, seu fixo ou a TV à cabo, aí é que o bicho pega mesmo, porque a amolação é muito grande, porque além de ficarem passando de atendente para atende, não resolvem porra nenhuma e termina ainda você ouvindo uma música chatérrima interminável até que você venha a ser atendido, para um modem (aparelho principal da internet), depois vem o roteador, que por não ser técnico, termina por bagunçar mais o coreto e o sujeito termina por nessa época internetária a ficar sem porra nenhum desses serviços, porque a assistência pessoal não existe e a via telefone ou eletrônica, aí é que não lhe trás uma solução à contento de forma alguma.
     O jeito mesmo, ou é ligar para a ANATEL, que também pouca coisa resolve ou apelar para um Juizado Especial de Pequenas Causas, que em três, quatro anos, se não houver acordo, pode vir resolver o seu problema com essas empresas concessionárias de um serviço público, que jamais deveriam ter alcançado o poder que elas tem hoje. Com toda a desgraça, a TELPE, quando estatal por completo o sistema, a gente ainda tinha a presença de um técnica, agora tem que se contentar com um tal de EDUARDO, o seu atendente virtual de porra nenhuma eletrônico, que termina por não resolver absolutamente nada, sem falar nas outras operadores. Sinceramente, vamos agir com mais rigor com essas operadores de telefonia e de comunicação, afinal de contas, estamos nessa porcaria de mundo internetário ou não?

Nenhum comentário: