QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 3 de março de 2016

TÁ TUDO DOMINADO, ENTÃO SE NÃO TEM JEITO, TEM QUE SE PARTIR PARA O VALE-TUDO NA VIDA E ATÉ SE POSSÍVEL FOR, JUNTAR DEUS E O DIABO, EM NOME DO BEM COMUM



   Estamos vivenciando uma fase na vida da gente, em que tudo está praticamente deteriorando-se com uma velocidade praticamente incomensurável, que ninguém pode prever como é que as coisas vão ficar. A sociedade não mais se respeita e tudo de alguma forma, vai ficando dominado e, para que se possa vencer o mal maior, até com o diabo se tem que fazer acordo, se juntar numa aliança, é assim que acontece no mundo real das coisas, quando o bem que você tanto prega na vida, não é o bastante e suficiente para superar as tantas maldades existentes na face da terra.
      Isso não significa em dizer, que tenhamos que defender e nos juntarmos a tudo quanto não presta, só porque o mal teratológico tem que ser derrotado a qualquer custo, não se está aqui fazendo colocação desta natureza, mas que em alguns momentos da vida, ou a gente se junta ao suposto inimigo, ou então como derrubar o mal maior que está buscando a qualquer custo a tudo dominar, hem? – Se estamos nessa dicotomia de que só se juntando ao maior se pode vencer o mal destrutivo e avassalador, então que se faça isso, porque só dessa forma se poderá vencer o mal, sem para tanto, se abraçar o mal de uma vez por todas.
     Claro que o inferno está cheio de más intenções, mas ainda assim, se for para se juntar ao Satanás para destruir coisa pior, então que se faça isso, porque não podemos deixar que o mal maior venha a dominar de vez tudo o que sonhamos para a nossa vida em coletividade, então se juntar a forças supostamente más, em muitas circunstâncias da vida, se faz necessário para se combater o próprio mal e esta máxima, pode se tornar uma realidade sim, desde que se derrota quem se busca destruir, varrer de vez da face da terra.
    Não que se deva juntar ao mal e se tornar ao suposto próprio mal encarnado, isto não, mas que em algumas ocasiões se tem que fazer isso, não se pode ter a menor dúvida. Inferno e Céu, são entes antagônicos, que segundo os crédulos, existem de verdade. Não se está aqui falando da série norteamericana de sucesso mundial, Supernatural, não se trata dessa história de horror, mas sim, de que, em determinadas circunstâncias na vida, Deus e o Diabo, tem que se dar às mãos para se combater o mal comum, esta é uma verdade que pode acontecer diuturnamente na vida de cada um de nós que fazemos parte da sociedade como um todo, em nome de não deixar crescer ou prevalecer o mal maior que se deve a todo custo varrer da face da terra, esta é a verdade.

Nenhum comentário: