QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

NUNCA FUI E JAMAIS SEREI INSTRUMENTO DE DIREITA



        Minha formação de vida, forjada na luta dura, nunca me permitiu defender a direita, por mais perfeita que esta busque se demonstrar. Direita é sinônimo de escravidão e de menosprezo para com as pessoas pobres, por isso mesmo, nunca fui muito simpático com ideias direitistas. Votei por algumas vezes, por conveniência, nesse pessoal da direito e posso até votar, agora concordar,  jamais.
       A direita é como um câncer no seio da sociedade, que quando se incrusta, só quer mesmo tirar do povo e o explorar. Agora na hora de compensar, é na base de pão e circo, a exemplo de Roma Antiga. O povo que se lasque de verdade. O importante para a direita é eles estarem bem, vivendo magalomaniacamente do bom me do melhor e o povo pobre, que se vire, pois eles não estão nem aí.
           Pois bem, foi isso mesmo que muita gente besta, inclusive com parte do povo pobre, apoiou com esse último golpe parlamentar que deram no Brasil. Depois de tudo isso, quem vai pagar a conta de mais de ano só se voltando para a cassação de um mandato popular legitimado pelo voto, é esse mesmo povo besta que o defendeu e os ladrões que estão ocupando seus gabinetes em Brasília, nos estados e nos municípios.
          O povo infelizmente, por enes lições que se pretende passar, pelo visto não aprende de forma alguma. Só quer mesmo é continuar levando fumo dessa classe dominante, que se resume num país como o nosso, a apenas um por cento da população, que está a manipular esse próprio povo e vai continuar manipulando. Enquanto isso, é levando lapada e achando bom. Que tudo isso sirva de lição, pelo menos para uma minoria.
         Pelo menos se deveria ter a decência de nesta eleições, ninguém votar sequer em quem apoiou esse golpe que foi dado da presidente da república, porque como é que 54 milhões de votos podem ser substituídos por apenas 55, hem minha gente?

Nenhum comentário: