QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

NESTE NOSSO BRASIL, SOMOS BOBOS MESMOS, OU QUEREM NOS FAZER DE TROUXAS!?


      Mal entra esse governante golpista, que a TV Globo e a mídia golpista de um modo geral, já procura difundir inverdades, dessas do tipo de que o câmbio melhorou, a taxa de juros baixou, o PIB tende a crescer, o desemprego que estava em queda-livre vem se recuperando e a economia está se equilibrando. Ora minha gente, para quem é bobo e tende a ser trouxa de verdade, pode até acreditar no que diz quem tem grande poder de influência, de manipulação e de convencimento, mas para quem não é uma coisa, tampouco tende a ser outra, o país está num atoleiro que querem vender um Céu de Brigadeiro que não existe e dificilmente existirá, esta é a verdade.
     Dizer que agora, depois que um governo golpista deixou de ser interino melhorou, é o mesmo que querer tapar o Sol com uma peneira e isso, é o que mais faz quem mais usufrui do poder, a exemplo do grande empresariado nacional, internacional e essa mídia nazi-fascista golpista que não dá para aguentar. Já fui assinante de quatro revistas, a Veja, IstoÉ, Exame, Superinteressante e até a Época, por um certo tempo e fui assinante de dois jornais, mas depois que passei a compreender nas entrelinhas que eles só publicavam o que era de seu jogo de interesses, não mais quis assinar nenhuma dessas revistas ou jornais que só publicam o que querem e entendem. De notícias de origem midiática, só estou me limitando mais à internet, porque quanto aos canais de televisão, quer nas redes abertas ou fechadas, só assisto mesmo alguns filmes, mesmo que sejam repetidos praticamente todos os dias, mas estou enojado com essa imprensa brasileira, quer escrita, falada, televisada e em parte, internetária, que em muitos casos, é outra merda também, mas pelo menos, é mais livre das amarras de quem está no miolo do jogo de interesses espúrios, principalmente as redes sociais que é dominada por populares, assim mesmo, muitos com a cabeça de um nódulo de castanha de caju.
      A Rede Globo de Televisão, por incrível que pareça, tem um poder de influência, que até pessoas, que a gente imagina mais ou menos politizadas, vê concordando com cada mentira jogada no ar, sem reparar para àquelas importantes que essa mídia omite, que dá para ficar boquiaberto e estupefato, diante de tamanha estultícies de certos jumentóides. Sinceramente, é muita burrice à olhos vistos de muita gente que se acha o máximo em termos de politização e de inteligência. Esse pessoal parece fazer de conta que não vê ou não quer ver, ouvir ou falar de verdades, mas apenas de surrealismos que engana a muitos que querem ficar longe da verdade diante de nossos olhos.
    A conclusão que chego, obviamente, é que ou somos bobos de verdade ou querem nos fazer de trouxas, nos escondendo a verdade que abrasa à frente de nossos olhos e mesmo assim, muitos fazem de conta que tudo isso não é verdade, como se estivéssemos a esconder toda realidade diante de nosso nariz. Sinceramente, tem gente que tem uma vida, mas pelo visto, não aprendeu a vivê-la, ou na pior ou melhor, sei lá, das hipóteses, melhor seria nunca ter nascido, porque na verdade não passam mesmo de um mastodontes em estultícies, esta é a verdade, doa em quem doer aos tantos idiotas e medíocres com os quais somos obrigados a nos depararmos por aí em nosso cotidiano de vida.

Nenhum comentário: