QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 11 de setembro de 2016

PALAVRAS POR PALAVRAS


       Chega determinados momentos na vida de cada um de nós, que o que mais queremos é uma palavra, ouvir uma palavra de conforto, de carinho ou de incentivo. Que adianta falar para agradar, mas querendo colocar o sujeito sempre para trás.
       Acredito que não é por aí que nada vai mudar em sua vida. Claro que a gente em muitas circunstâncias, quer se deparar com a nossa realidade e enfrentá-la cara à cara, olho no olho. De frente! – Mas em muitos casos isso não basta. Ao invés de levantar o astral da pessoa, a coloca sempre para baixo e isso, do ponto de vista psicológico, não é nada agradável. Mexe com o psiquismo das pessoas e nada de positivo soma.
       Não podemos com meras palavras fugir da realidade em que vivemos, mas todos os fatos tem que levar a um só caminho que é da redenção e da salvação.
        Quem é que não erra, não sofre às vezes os malefícios da vida? – Que atire a primeira pedra, quem nunca passou por uma série de dificuldades, mas quando a gente quer vencê-las de verdade, a gente tudo pode, certamente numa força bem maior que nós mesmos e que, em muitos casos, desconhecemos, mas sempre haverá tempo para as portas se abrirem e o Sol raiar num novo dia, mesmo que seja por um dia apenas, mas pode ser o melhor dia que você já pode ter vivido em toda a sua vida. Por isso mesmo, não devemos desanimar com palavras e nada mais que palavras...

Nenhum comentário: