QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

SABE GENTE, NEM SEI SE NESTA VIDA, DISCUTIR CERTAS COISAS FAZ VALER À PENA!


     Ora, a gente nasce e só tem uma porra de vida; se viver e quiser viver com dignidade, aprende uma profissão que preste, porque senão, vai viver à míngua; se conseguir viver, vai enfrentar uma porção de revezes, se não quiser se peitar com alguém e, quem sabe, abreviar o curto espaço dessa bosta. Não gostou? – Estou sendo curto, grosso, e objetivo e explícito não poderia ser! – Que a vida é uma merda disso já fazia uma ideia, só não quis entender por todo esse tempo, o fato dos humanos serem tão hipócritas!
   Vivi toda a minha vida me dedicando a alguma coisa de responsabilidade. Não vivi por acaso. Acredito que servi para alguma coisa, mas chega determinados momentos na vida, que a gente a vê tudo como se fora uma verdadeira fossa de merda, esta é a realidade. Tudo parece que vira de cabeça para baixo e você não consegue se achar, se encontrar, diante de tantas hipocrisias de nós mesmos, seres humanos! – Qual a razão de tudo isso? - Buscamos respostas e não encontramos. Se procuramos nos acertar debruçado no divã de algum psicólogo ou psiquiatra para tomarmos antidepressivos, a vida ao invés de melhorar, pelo visto, tende a piorar e o paciente pirar de vez, porque essas ciências, uma que estuda à alma e, a outra que além de estudar o eu ontológico de cada um de nós, prescreve medicamentos psicotrópicos, que não dá para acreditar que nenhuma delas melhore de ninguém e o sujeito pode terminar mesmo é num manicômio desses que o sujeito entra bom e sai doido de pedra.
    Não digo que encontrei a felicidade nesta merda de mundo, porque seria ainda mais hipocrisia de minha parte. De muitas coisas deixei de gostar; outras, deixei de lado voluntariamente e, outras mais, apesar de estar ligado a elas, de tantos vais e vens, de tantas conversas fiadas, mentiras, invejas, intrigas, estultices, estou me sentido meio de saco cheio e com certeza, pelo visto, sendo o meu maior problema, e fico a imaginar, se termino por deixar essa porra de vez e desisto de tudo. Por que isso? – Ora, muito simples, porque não passamos mesmos de meros hipócritas e diante do óbvio ululante, ainda imaginamos que estamos certos, quando na verdade, um bando de idiotas discute coisas sem nexo, sem ter o menor domínio sobre o que dizem, falam, ouvem ou esbravejam e as redes sociais ainda por cima alimentando essa porra de hipocrisias!
       Isso sim, no meu entender, é um mundo de merda mesmo! – Não dá para encarar de modo otimista, porque o otimista é um mero idiota que vê um mundo azul, quando o negrume cobre os céus estrelados, imaginando que tudo está bem para ele, quando na verdade, o mundo está desmoronando sobre a sua cabeça, que pode ser de várias formas e ele, sequer imagina sobre o sexo dos anjos, desde que aparentemente esteja vivendo uma vida nababesca de rei destronado. Então puta que o pariu para este mundo, porra!

Nenhum comentário: