QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A DIMINUIÇÃO DE 0,03 CENTAVOS DE REAL, NA GASOLINA, NESSE GOVERNO GOLPISTA DE MICHEL TEMMER, É PRA RIR OU CHORAR?


     Bem gente, isso só pode ser piada pronta, a ser divulgada pela Rede Globo, e demais membros integrantes da mídia golpista que estão dando apoio a esse governo, depois que por tabela, aumentou os gastos com propaganda oficial, caso contrário, talvez estivesse na contramão da história, como de fato se encontra, porque outro caminho a ser apontado não existe.
       Acaso isso tivesse ocorrido no governo da presidente deposta, Dilma Rousseff, com certeza a chiadeira seria geral, os paneleiros de plantão estariam aí fazendo o maior panelaço, e a mídia de um modo geral, estaria estrebuchando o cacete até aonde pudesse alcançar o desgaste ainda maior de qualquer que seja o governante, mas com Temmer, todo mundo está caladinho; paneleiro não está fazendo barulho para azucrinar a vida alheia e àqueles amarelinho liderados por um japonês da casa de caceta, certamente estaria organizando movimentos de manifestação de massa entre os de mente oca, esta é a mais pura verdade.
        Mas foi Temmer concluir o golpe, pasmem, o Brasil não mais está quebrado, inflação sobre controle, a Petrobrás voltou a ser a segunda maior empresa do mundo (isso porque há pouco mais de 60 dias estava em pandarecos!), e o país já dá sinais de crescimento. Ora, gente, vão enganar outros bestas, tolos e inocentes úteis, porque a mim não me enganam de forma alguma. Dívidas interna e externa sob controle, os bancos não deixando de receber os escorchantes rendimentos (juros de usurários) e tudo assim de repente volta ao normal, como num passe de mágica? – Sinceramente, que país é este minha gente, em que praticamente todos se deixam enganar, sem nenhuma justificativa lógica?
       Corrupção!? – Segundo eles estão combatendo e está diminuindo. Como!? – Se são os mesmos corruptos que sempre dilapidaram o poder e a coisa pública, podem combater e colocar nos eixos o que eles sempre praticaram, hein!?
      Só posso acreditar que estou vivendo num país de conto de fadas. De outra forma não existe explicação, porque minha gente, estão todos sendo vítimas da mais pura e descarada embromação, para que os usurpadores do poder e a corriola de larápios continue a mandar no poder, inclusive com a aquiescência da OAB, outros organismos classistas e até a Justiça brasileira, que tendo seus pares recebido aumento além do teto inflacionário, estão compactuando com tudo isso que está acontecendo no Brasil, para nossa vergonha e infelicitação. Este país minha gente, como bem o diz Roberto Requião, só vai ter jeito mesmo com uma guerra civil, caso contrário vai continuar do mesmo jeito que está. É muita gente alienada ainda a habitar este torrão e nada dizer, permanecer calado a apanhar com cipó de boi na bunda limpa, poderia ser o melhor caminho para esse pessoal acordar desse chamado “berço esplêndido”.

Nenhum comentário: