QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

AS ELEIÇÕES DESTE ANO DEMONSTRARAM A VERDADEIRA DERROTA DO PT, APÓS UMA CAMPANHA SÓRDIDA CONTRA O PARTIDO!


     Após tanto bombardeio na mídia contra o PT e seus integrantes; depois do impeachment da presidente Dilma Rousseff, que era membro do partido; depois de massacrarem e fazer crer que o PT foi realmente quem afundou o Brasil, quando na verdade, o país já estava afundado há muito tempo, então minha gente, diante de um quadro dessa natureza, não existe partido ou seja lá o que for ou quem for, que venha a sobreviver e o Partido dos Trabalhadores, definhou feio tanto nas eleições do primeiro turno, quanto do segundo, saindo vitoriosos as piores referências e explares políticos deste nosso Brasil, que está afundando cada vez mais.
        Como é que pode você ficar na vitrine por muito tempo, exposto à toda sorte de coisas, permancer imune, sem que nenhuma pedra atinja a vidraça, hein!? - Um dia, a casa cai, de tanto se repetir uma coisa contra alguém, com certeza, mesmo sendo mentira, vem esta a se tornar verdadeira, e isso é fato histórico e em qualquer parte do mundo é a mesma coisa. A própria história oficial é uma tremenda farsa neste nosso país. Aliás, ninguém sabe mais discernir o certo do errado, porque a bandalheira está comendo no centro.
      Vejamos se não estou certo! Derrubaram o PT a pretexto de que foi esse partido o inventor da corrupção no Brasil. Mentira! A corrupção vem desde o nosso descobrimento, ou melhor, desde a Grécia Antiga. Corrupção não é coisa nova para ninguém de bom senso, mas os corruptos e mamadores de cada dia, conseguiram de tanto insistirem e de tanto repetirem na mídia a mentira deslavada, que apontaram o PT para ser o bode-expiatório para ser o responsável pela invenção da corrupção. Pronto, foi resolvido o problema brasileiro e a bandalheira do restante dos tantos corrompidos e corroídos partidos políticos, estão aí pintando e bordando, se mancomunando uns poderes com os outros e dividindo o bolo, que é doce e suculento e o PT, pobre PT, que prove mesmo do seu próprio fel, que talvez tenha um quê de responsabilidade sobre essa situação, porque em muitos casos, foi com muita sede ao pode e por isso mesmo, é que sozinho está pagando o pato, quer seja culpado, quer seus membros sejam larápios ou não, mas a justiça fabrica, principalmente através das garras da rapinagem jurídica do juiz Sérgio Moro.
       É essa companheiros, a situação dramática em que o Brasil vive hoje. Enquanto falam em reformes nesse governo golpista para botar em seu devido lugar os sempre mais pobres, existe uma elite dominante de empresários, ricos, membros com salários polpudos do Judiciário, Executivo e Legislativo, que não estão nem aí e estão aprovando tudo que vem a ser contra os interesses do povo e na verdade, estão até zombando do povo, a ponto de deputados chegar em a dizer que "quem deve estudar é quem tem dinheiro", coisa exdrúxula essa, quando a própria constituição de 1988, diz que "educação, saúde e o mínimo de dignidade de vida de nosso povo", é dever do Estado e isso, ninguém está nem aí, pouco respeito e quase nenhum, se tem! 
       Afinal que país cada vez mais imoral estamos nos tornando hein, minha gente!? - Não existem valores morais e a inversão destes, é algo visível a olhos nus e ninguém dá um pio, é uma vergonha ver tudo isso acontecer e nada se fazer. Como é que podemos acreditar neste nosso país com tanta letargia de nosso próprio povo que não move uma pá de cal contra tantos desmandos. Gente, somos maioria e temos que ir à luta. Parados é que não podemos ficar. Estão de verdade acabando com tudo. Os direitos estão sendo usurpados acintosamente, menos os benefícios das classes dominantes e das oligarquias políticas centradas na marra no poder.
       Vamos lutar pela PEC 280, que limita o número de deputados federais para 250; contra as mordomias dos juízes, promotores de justiça, desembargadores, ministros do STF e de outras classes privilegiadas do poder, quem se habilita? - O povo não pode ficar nessa com cara de trouxa não, minha gente, enquanto o fumo está entrando sem vaselina ou cuspe! - Não dá para aguentar essa bandalheira e nada fazer, caceta! - Vamos acordar de vez, ou então, engolir o rescaldo sem cuspir, o que pelo visto, será a opção brasileira!

Nenhum comentário: